Na manhã desta quarta-feira dia 23 de janeiro de 2019, o prefeito de Iporá Naçoitan Leite recebeu do Supervisor Regional da Caixa Econômica Federal Sr. Gilmar, a autorização para realizar a licitação das obras para a pavimentação da  Av. Buenos Aires; Na oportunidade foi assinado o convênio e foi testemunhado pelo Senador Vanderlan Cardoso, Deputado Federal Professor Alcides, Deputado Federal Adriano do Baldy, que foi o intermediador desta parcería com o Ministério das Cidades na pessoa do Ex- Ministro Alexandre Baldy, e que foi testemunhado também pelo, Vice Prefeito Duílio Siqueira, Vereadores da Câmara Municipal de Iporá, Presidente do CDL, Secretários, Prefeitos da Região e amigos.

O evento teve duas finalidades, celebração do convênio, e a recepção do novo Gerente da CEF de Iporá.

Tomou posse hoje o novo Gerente local da CEF, Sr. Adriano que de forma bem incisiva mostrou a alegria de vir gerenciar a agência de Iporá.

Hoje é um dia para entrar para a História de Iporá, pois é celebrado um convênio de muita relevância e que tem a finalidade de asfaltar uma Avenida de muita importância para a nossa Cidade, e que vai agregar valores considerados ao setor da Vila Brasília e se tornará uma das mais bonitas de nossa cidade. Mas não paramos por aqui, a documentação para obras em outras Ruas e Avenidas foram encaminhadas no dia de hoje para Goiânia afim de acelerar o processo, e uma das nossas prioridades é a liberação para a realização do asfalto na Av. Arapongas, mas muitos outros benefícios virão, muitos duvidaram e achavam que não iria se consolidar. Hoje a Buenos Aires é uma realidade.

Queremos dar boas-vindas ao novo Gerente da CEF Sr. Adriano. Conte sempre com o Poder Público de Iporá e continuaremos  essa parceria que tem dado muito certo, afirmou Naçoitan Leite Prefeito de Iporá.

O Deputado Federal  Adriano do Baldy disse em sua fala que: O sentimento que tenho hoje é de felicidade por ter realizado a interlocução entre o prefeito de Iporá, Naçoitan Leite e o ex-ministro da Cidades, Alexandre Baldy para que hoje pudéssemos realizar a assinatura do convênio no valor de R$ R$5.850 milhões, que será destinado para o asfaltamento da Av. Buenos Aires, na Vila Brasília. Ao meu lado participaram do evento o prefeito, Naçoitan, o vice-prefeito, Duílio Siqueira, vereador, Suélio Gomes e lideranças locais. Ainda estiveram presentes o Senador Vanderlan Cardoso, e o Deputado federal, Professor Alcides. Afirmou Adriano do Baldy Deputado Federal.