A Prefeitura de Iporá recebeu mais um benefício em Equipamentos; Desta vez foi um Trator e uma Roçadeira que veio por meio de um requerimento do Vereador Paulo Alves em que o Deputado Federal Rubens Otoni destinou uma Emenda Parlamentar para a aquisição do mesmo.

Esta máquina e equipamento serão destinados a UEG (Universidade Estadual de Goiás) e a entrega será dia 23 quarta-feira as 08:00 h, no CDI (Centro de Distribuição de Iporá).

Ficamos gratos as Emendas Parlamentares provenientes de requerimentos de Vereadores de nosso Município e que são respaldados por Deputados que mantém bases em Iporá através dos Vereadores e lideranças de nossa cidade; Continuaremos dando total respaldo e apoio a estas Emendas, sempre visando o melhor para nossa população. Muito Obrigado ao Deputado Rubens Otoni e ao Vereador Paulo Alves e estaremos  prontos para celebrar novas parcerias para que a nossa cidade seja beneficiada sempre.
Naçoitan Leite Prefeito de Ipora-Go.