A Prefeitura de Iporá recebeu uma ambulância através de requerimento do Vereador Eurides Laurindo que contou com a Emenda Parlamentar do Deputado Virmondes Cruvinel e a mesma será entregue de forma oficial na próxima quarta-feira 23/01/2019 as 08:00h no CDI (Centro de distribuição de Iporá).

Queremos agradecer ao Vereador Eurides Laurindo que encaminhou requerimento ao Deputado Virmondes Cruvinel  e o mesmo  por ter colocado Emenda Parlamentar  repassando para nossa cidade, uma Ambulância que será incorporada aos veículos da Nossa Secretaria de Saúde; Lembramos que todas as Emendas terão  tratamentos personalizados e também agilidades para cumprir todos os prazos e os trâmites legais para que o Município não perca benefícios, e que outros Vereadores possam também buscar junto aos seus Deputados mais emendas que visam atender aos anseios de nossa comunidade.

Naçoitan Leite Prefeito de Iporá.