A Prefeitura de Iporá recebeu três veículos vindos do ministério da Saúde. Essa conquista se deve a influência do Prefeito Naçoitan Leite e da Secretária Municipal de Saúde Daniela Sallum que de forma rápida conseguiram esses benefícios no final do ano e  já estão disponíveis ao Município de Iporá. Esses veículos serão entregues de forma oficial na próxima quarta-feira as 08:00h no CDI (Centro de distribuição de Iporá).

Não medimos esforços e estamos sempre atentos as possibilidades de conseguirmos mais benefícios para a nossa população. Parabenizo à Dra. Daniela Sallum por ter a eficiência e a dedicação em buscar novos recursos e novos investimentos para a saúde de nosso povo.

Naçoitan Leite Prefeito de Iporá.