A Prefeitura de Iporá prepara mais dois trechos de ruas para receber o benefício do asfalto novo, A Rua Cairo e Rua Quito estão sendo preparado para receber o asfalto novo, a parte de compactação já estão em fase de conclusão, e logo estas ruas já estarão com este benefício.
Assim que o tempo permitir vamos realizar estas obras, estamos fracionando em partes para que a conclusão seja rápida por estarmos em período de chuvas, mas vamos colocar este benefício em todas as ruas que tiverem casas construídas, afirmou Naçoitan Leite Prefeito de Iporá.