Nesta segunda-feira dia 14 de janeiro a Prefeitura de Iporá realiza a revitalização da ciclovia da Av. Pará, neste mesmo trecho a prefeitura avia feito a limpeza e colocado pedras e cascalho nos buracos ali existente, hoje está sendo colocado massa asfáltica deixando a pista totalmente recuperada e pronta para ser utilizada por todos.

Estaremos realizando reparos e recuperação em toda a nossa cidade, fazendo o patrolamento das ruas sem asfalto, tampando buracos em ruas asfaltadas e assim que diminuir o período de chuvas retomaremos a construção de novos asfaltos até que toda cidade receba este benefício, afirmou Naçoitan Leite Prefeito de Iporá.