Nesta sexta-feira dia 11 de janeiro a Prefeitura de Iporá realizou trabalhos de recuperação e manutenção nas ruas que ainda não receberam o benefício do asfalto do Setor Santo Antônio.

O trabalho foi executado de forma a fazer correção das Ruas e Avenidas sem o asfalto par que melhore o acesso e deslocamento de veículos e pessoas deste setor.

Esta ação foi executada de forma corretiva e sabemos que tem pouca durabilidade, pois o período de chuva ainda não terminou, mas não podíamos deixar sem fazer essa manutenção pois estavam difícil se deslocar nestas Ruas, outros Setores também receberão estes trabalhos até que o tempo permita que o asfalto novo possa avançar por todos os Setores que ainda não receberão esta melhoria, o trabalho será ininterrupto até que todas as ruas de nossa cidade sejam contempladas, afirmou Naçoitan Leite Prefeito de Iporá.