Aproveitando estes dias sem chuvas em nossa cidade a Prefeitura de Iporá está realizando a revitalização da Ciclovia da Av. Pará, com as chuvas intensas que caíram sobre nossa cidade vários pontos necessitam de reparos e serão executados obedecendo um cronograma de trabalhos. Junto a estes trabalhos da Ciclovia foram realizado a limpeza nas margens da Av. Pará e GO 060 até a altura do Aeroporto. Hoje os trabalhos foram concentrados na Ciclovia mas todos os setores receberão benefícios com revitalizações e com construção de asfalto novo até que todas as ruas de Iporá estejam contempladas com este benefício  e toda a infraestrutura, afirmou Naçoitan Leite Prefeito de Iporá.