A prefeitura de Iporá emite nota de esclarecimento sobre o Decreto nº 03/2019 que exonera servidores comissionados no âmbito da Administração Pública Municipal.

Tal medida fez se necessária em virtude de ajuste financeiro da folha de pessoal e adequações legais do índice de pessoal imposto por Lei e fiscalizado pelo TCM (Tribunal de Contas dos Municípios.

Mediante as dificuldades que enfrentam todas as Prefeituras do Estado de Goiás, em razão da falta de repasse de dinheiro da Saúde, tanto do governo Estadual e do governo Federal. O prefeito Naçoitan Leite, seguindo orientação de sua equipe administrativa decidiu por dispensar boa parte dos comissionados afim de atender as exigências legais, permanecendo os servidores comissionados da unidade do VAPT-VUPT.

O prefeito Naçoitan Leite garante a toda a população iporaense que nenhum serviço a população deixará de ser prestado e nem perderá a sua eficiência e tão logo após a sinalização de sua equipe administrativa e chamamento de todos os aprovados no concurso público, que fara contratações de comissionados segundo as necessidades que forem surgindo.

OUÇA OS AÚDIOS DA ENTREVISTA DO PREFEITO CEDIDA A RÁDIO RIO CLARO

DECRETOS