A Prefeitura de Iporá está realizando podas de gramas e revitalização dos canteiros e praças de nossa cidade, com a chegada das chuvas o verde se estabelece e em consequência cresce bastante e os servidores da prefeitura tem trabalhado incansavelmente para manter nossas ilhas, canteiros e praças com uma apresentação a contento, porem a demanda é grande e os colaboradores em números reduzidos, por isso a prefeitura lançou a campanha adote sua ilha, e muitas pessoas tem colaborado e deixado a frente de suas casas um local bonito de se ver.

Outros poucos ainda insiste em jogar garrafas, galhadas, mobílias de casa, entulhos e outras coisa nas ilhas, principalmente nas cabeças das mesma, no início da ilha, e isso tem dificultado os trabalhos de nossos colaboradores.

Os trabalhos segue um cronograma e se a sua ainda não foi atendida, será questão de tempo, pois todas as ilhas e praças de nossa Iporá serão contempladas, e voltamos a convidar a todos para nos ajudar a deixar sua Rua com um visual agradável e uma cidade boa pra se morar, ajude nos não jogando nada inservível nos canteiros, ilhas e praças.