Mesmo em tempo de dificuldades financeiras a prefeitura de Iporá montou decoração de Natal para que nossa cidade entre no Espírito de Natal e celebre o nascimento de Cristo.

De forma simples, porem com muito carinho e cuidado foi instalado na Praça da Matriz uma Lapinha e um Trenó com o Papai Noel e no Lago por do Sol foi colocado uma iluminação que realça a beleza do nosso cartão postal e desperta um sentimento de festa natalina e nos faz lembrar o nascimento de Cristo e com isso refletir sobre tempos melhores e promissores para todos.

Toda a iluminação do Lago Por do Sol foi restaurada, porem ainda tem pessoas menos esclarecidas que insiste em destruir as mesma, retiraram parte da iluminação natalina e quebraram as lampadas da pista de caminhada. Os servidores da Prefeitura fizeram a reposição e repararam as danificadas, e fica um apelo para que todos possam nos ajudar a preservar os bens públicos, pois é com dinheiro de impostos que são realizados, é o mesmo que destruir suas próprias coisas, pense nisso.