Com os dias de sol que se instalou em nossa cidade os funcionários da Secretaria de Obras da Prefeitura de Iporá está em ritmo acelerado para reparar a malha asfáltica realizando a operação tapa buracos de nossas Ruas e Avenidas, sabemos que o período não será longo, pois logo a chuva volta, porem se faz necessário amenizar os problemas e melhorar a trafegabilidade de veículos por toda Iporá.

Logo que passar o período chuvoso a construção de novos asfaltos será recomeçada e prosseguirá até que todas as ruas receba este benefício.

O Prefeito Naçoitan Leite pede a compreensão de todos e agradece pela gentileza com que todos tenham colaborado para a conservação do mesmo e garante que os poucos que ainda não entenderam como ajudar e valorizar o patrimônio que é de todos os iporaenses e estão depredando aumentando os buracos e colocando plantas nos mesmos como forma de fazer piadas e com isso se prejudicando e ainda prejudicando toda a cidade serão tratados conforme o Código de Postura do Município.