Aconteceu no dia 19 de dezembro de 2018 no Parque de Exposição Agropecuária de Iporá um almoço tipo refeição de Tropeiros para todas as casas de Assistência ao portador de vulnerabilidade que levaram seus assistidos para confraternizar.

O evento foi realizado pela AMOG (Associação de Muladeiros do Oeste Goiano) que contou com vários parceiros e a Prefeitura de Iporá através da Secretaria de Assistência Social foi um dos parceiros em potencial.

O almoço foi servido de forma organizada e com muito agilidade, aqueles que não tiveram a possibilidade de ir ate o evento, foram enviado comida para o seu local de residência, de forma que foi feito de um todo para atender todas as pessoas que residem nestas casas assistenciais.

O Presidente da Amog Wilis mostrou muita competência e liderança, pois os membros desta associação compareceram e colaboraram para que o evento fosse um sucesso, parabéns a todos.

A Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Hayzza Haytt agradeceu a iniciativa da Amog e mostrou bastante feliz com o resultado do esmo, pois a alegria no rosto das pessoas era algo fantástico e colocou se a disposição para novas parcerias com este mesmo fim.

iquem atentos! O período chuvoso está de volta, e o mosquito da Dengue entra em ação, vamos continuar firmes junto com a Prefeitura Municipal na luta contra esse mal. Faça sua parte, ajude a combater o mosquito. Colabore também não colocando o lixo em árvores, ou nos canteiros centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura ou Particulares. FAÇA A SUA PARTE!