O Prefeito Naçoitan Leite esteve nesta terça-feira dia 18 de dezembro de 2018 na Empresa Lince Toyota para dar as boas-vindas a todos do Grupo empreendedor que hora se instala em Iporá-GO

A Lince é uma empresa pertencente ao Grupo Ramasa e é representante da marca Toyota há mais de 25 anos. Sua sede está localizada em Goiânia, onde tem 2 unidades. Ao longo de sua trajetória com a Toyota, a Lince foi escrevendo uma história de sucesso e conquistas, tendo hoje todas as certificações de qualidade da montadora.

A Lince Iporá vem agora para levar mais comodidade e facilidade aos clientes Toyota de Iporá e região. Nessa unidade será possível realizar todos os serviços de oficina: revisão, recall, manutenções periódicas, etc. Além disso, também ofereceremos condições imperdíveis em toda a linha Toyota, para quem deseja trocar seu veículo ou mesmo adquirir um novo.

De acordo com o presidente do Grupo, o senhor Roberto Rassi “A região de Iporá tem um grande volume de clientes e os mesmos careciam dessa conveniência de poder contar com uma oficina credenciada Toyota”. Para o responsável pela unidade, o senhor Vaguismar “Temos sido muito bem recebidos aqui em Iporá. Na inauguração da loja fomos prestigiados com a presença de vários clientes e já estamos com a oficina em pleno funcionamento e pronta para receber os veículos” A loja está localizada na Av. Pará, nº 701 e os serviços podem ser agendados pelo fone 64 3674-3001.

A nossa cidade estará sempre de portas abertas para receber novas empresas e isso vale para todos os tipos de atividades de comercio, mas hoje será um dia que vai marcar Iporá, pois abre se as portas uma das mais renomadas representantes da Toyota em nosso Estado e vem para facilitar as coisas para os proprietários de veículos dessa marca que tinham que deslocar a outro município para fazer revisão ou reparos autorizados, agora será feito com comodidade e rapidez em nosso município, afirmou Naçoitan Leite Prefeito de Iporá.