É com imensa gratidão a Deus que nós saímos de casa em casa levando a alegria e esperança para as crianças beneficiarias do Programa Criança Feliz.

“Esse é um trabalho essencial e extremamente gratificante para nós visitadoras onde aprendemos a sermos pessoas melhores…” (Visitadora Laís Silva).

“É gratificante ver a alegria no olhar de cada Criança é uma sensação que dinheiro nenhum pode comprar …” (Visitadora Jessica Rodrigues)

“Tenho muito orgulho em fazer parte do programa Criança Feliz e poder contribuir para um futuro melhor para nossas famílias…” (Visitadora Cintia Nayara)

“O cuidado com a primeira infância é essencial para mudar o rumo das vidas dessas crianças, sobre tudo daquelas mais vulneráveis, sou agradecida por fazer parte deste programa Criança Feliz…” (Supervisora Elsa Maria)

“Uma criança feliz será um adulto capaz de construir um mundo melhor…”.

Público Alvo do Programa Criança Feliz:

• Gestantes, crianças de até três anos e suas famílias beneficiárias do Programa Bolsa Família;
  • Crianças de até seis anos e suas famílias beneficiárias do Benefício de Prestação Continuada;

A equipe do Programa Criança Feliz deseja a todas as famílias um Feliz e abençoado Natal e um Prospero Ano Novo, e que Deus venha proporcionar muitas alegrias, saúde, paz e bênçãos no coração de cada um…

“Quanto mais cuidado mais Futuro”