Edita de Convocação nº 004/2018
O Prefeito Municipal de Iporá, no uso de suas atribuições legais e considerando o resultado final do Concurso Público aberto pelo Edital nº 001/17, homologado em 02/04/2018, por este Município, CONVOCA as pessoas constante da listagem anexa, para no prazo de 30 (trinta) dias contados da publicação deste, tomar posse no respectivo Cargo na Prefeitura Municipal deste Município, junto à Secretaria Municipal de Administração – Diretoria Divisão de Pessoal, situada a Rua São José, 11, Setor Central, no horário de 07:00 às 11:00hs e 13:00 às 17:00hs, munidos dos seguintes documentos originais e mais uma cópia autenticada de cada um nos termos do CAPITULO XVIII do edital do Concurso nº 001/2017.