Com esse pequeno intervalo de chuva a Prefeitura de Iporá de forma intensiva está realizando operação tapa buraco, começando pela Rua Limeira e em seguida Rua Rui Barbosa e segue a demanda pelos pontos mais críticos até que se restaure todas as Ruas de nossa cidade.

Com todo o esforço empregado e todo critério adotado para não jogar material fora em detrimento das águas de chuvas, ainda tem pessoas que insistem em desafiar e contribuir para o quanto pior melhor, logo após concluir os reparos, alguns moradores de nossa Iporá liberam águas de piscinas e de lavanderias sobre o local recuperado danificando os mesmo, com isso todo o trabalho e esforço utilizado se perdem causando prejuízo aos cofres públicos.

Toda a equipe de fiscalização está mobilizada para coibir este tipo de ação, que pode ser considerado vandalismo e depredação de obras públicas, com isso ao ser identificado será aplicado as multas cabíveis e registrado um boletim de ocorrências em desfavor do mesmo.

O Prefeito Naçoitan Leite faz um apelo aos moradores para colaborarem com nossa cidade, ao invés de denegrir a imagem de Iporá com publicações que passam uma imagem de cidade destruída, que não é verdade, adotem suas ilhas e façam de sua Avenida a mais bonita e um visual prazeroso, com isso atraindo cada vez mais investidores para nossa querida Iporá, seja um defensor de sua cidade e nos ajude a manter cada vez mais um lugar excelente para se viver.

Águas de piscinas jogadas em vias públicas sem critério algum.