Na manhã desta segunda-feira no Ginásio de Esportes foi realizada e entrega de brinquedos as crianças de nossa cidade uma parceria da Prefeitura Municipal e Governo Estadual através da Secretaria de Assistência Social e OVG.

Um grande números de pessoas estiveram presentes e as crianças  que ali estiveram receberam seus presentes de forma bastante tranquila.

A Secretaria Municipal de Assistência Social contou com a ajuda da Secretaria de Educação e realizaram um excelente trabalho, de forma rápida e organizada fez a entrega dos brinquedos a todas as crianças que esteve no local.

Uma parceria de fundamental importância foi o Corpo de Bombeiros que fez a segurança e organizou as filas de forma que todos fossem atendidos sem tumulto e sem perca de tempo seguindo um ordem de entrada e saída de forma que todos teria seu objetivo alcançado e impossibilitado de passar mais de uma vez, aos valorosos guerreiros os nossos agradecimentos.

O Prefeito Naçoitan Leite esteve no local prestigiando o evento, acompanhado da Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Hayzza Haytt, os Secretários João Lara da Educação, Claudio Costa de Administração, Cleudes Alves de Obras e Transportes, os Vereadores Samuel Queiroz, Paulo Maisena e Carmo Freitas também prestigiaram o evento. Representando o Estado o Coordenador regional de Educação Jerônimo de Brito e representando o Governador Zé Eliton esteve o Superintendente da Secima Sr. Lucergio.

Uma equipe de alunos do CPMG AGS se vestiram de personagens de filmes infantis e colaboraram fazendo a festa com as crianças.

O Prefeito Naçoitan Leite agradeceu a participação de todos e parabenizou a Equipe da secretaria de Educação pelo esforço para deixar tudo organizados para que ocorresse dentro da normalidades sem atrasos e tumultos, pois foram distribuídos 3.612 brinquedos que fez a alegria de nossas crianças e finalizou agradecendo o Governador Zé Eliton por ter tido o desprendimento em atender a nossa Iporá com esse presente de natal.