A Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), juntamente com a Prefeitura Municipal de Iporá e Governo de Goiás, irão realizar nesta segunda-feira (10/12), no Ginásio de Esportes Tancredo de Almeida Neves a partir das 08 horas da manhã a entrega de brinquedos para crianças carentes do município. O evento é promovido em parceria com o Governo de Goiás e faz parte da programação de Natal da Administração Municipal.

Serão entregues diversos brinquedos, tais como : (Bolas de Futebol, Bolas de Vôlei, Brinquedo de Encaixe, Caminhão, Jogo de Quebra Cabeça, Jogo Quem Eu Sou e Kit Chá.

O evento contará com o suporte e apoio do Corpo de Bombeiros, estarão organizando as filas e terá a colaboração da equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, Secretarias e Departamentos da Prefeitura.

O prefeito Naçoitan Leite, destaca que objetivo da ação é beneficiar crianças carentes. “Sei como é difícil essas crianças terem um presente no Natal. Muitos pais e mães não tem condição de comprar um presente para o filho, e por isso nós buscamos o apoio do Governo de Goiás através da OVG, para doar brinquedos para as crianças carentes do nosso município”, afirma o prefeito.

Hayzza, agradeceu à parceria do Governo de Goiás e Prefeitura Municipal, e pela doação dos brinquedos de natal. “Cada criança terá direito a um presente, espero que essa ação traga um pouco mais de alegria neste natal, que seja mais alegre e festivo a todas as crianças Iporaenses”, disse a Secretária.