Na manhã desta terça-feira dia 04 de dezembro de 2018 no Ginásio de Esportes aconteceu a abertura dos Jogos Estudantis 2018.

Estiveram presentes na solenidade de abertura o Vice Prefeito de Iporá Duílio Siqueira que neste ato representou o Prefeito Naçoitan Leite, o Presidente da Câmara Municipal vereador Suélio Gomes, Secretário de Educação professor João Lara, Professora Eliene Representando o Coordenar Regional de Educação Gerônimo de Brito, Capitão Geovane representando o Comandante do 12º BPM TC. Ariel.

Os atletas entraram ao som da Banda de Músicas do 7º CRPM que mais uma vez abrilhantou o evento.

Os jogos aconteceram durante essa semana em locais preestabelecido para cada modalidade.

No encerramento da abertura aconteceu apresentações de músicas e coreografias acrobáticas coordenadas pelo Professor Cleudes.