Considerando que a escola deve ter como responsabilidade não somente a preparação intelectual dos seus alunos, mas, também, a formação cidadão, através da qual eles sejam capazes de fazerem valer seus direitos e cumprirem seus deveres sociais;

Considerando que a Constituição Federativa do Brasil tem como um dos seus princípios fundamentais o da dignidade da pessoa humana que, em consonância com o princípio da igualdade, defende a garantia do ser humano ter um tratamento igualitário, justo e respeitoso, independentemente de credo religioso, cor de pele, nacionalidade, características físicas etc;

Considerando que a Constituição Federativa do Brasil também elevou à condição de princípio a “solidariedade”, visando dar ênfase ao amor fraternal que deve reinar entre todos os integrantes da sociedade, especialmente em relação aos menos favorecidos que vivem à margem ou, até mesmo, excluídos da sociedade, procurando promover um padrão mínimo de vida que proporcione uma existência digna e saudável a todos;

O Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás Ariston Gomes da Silva (CEPMG AGS) deu início na tarde de hoje (03/12/2018), na Casa dos Deficientes de Iporá, a mais um eminente projeto social denominado “Cia da Alegria CEPMG AGS”!

Este projeto tem como objetivo despertar no corpo discente do CEPMG AGS aspectos ligados à cidadania, como o amor ao próximo, a solidariedade, o respeito às diferenças, o companheirismo e a fraternidade, visando levar alegria àqueles que delas necessitam e merecem.

A Cia da Alegria CEPMG AGS está disponível para apresentações em hospitais, creches, orfanatos, escolas de educação infantil, asilos, casas de recuperação e demais entidades similares.

Para receber essa turminha divertida basta entrar em contato com nossa Unidade Escolar para maiores informações, através do telefone 64 3674-1162!

Na oportunidade, a Cia da Alegria CEPMG AGS, movida pelo espírito natalino, deseja a todos um Feliz Natal, rogando a Deus que permita a Jesus Cristo renascer em cada coração!

Levi Santos Santana – Major QOPM
Comandante e Diretor do CEPMG Ariston Gomes da Silva