• 17 Encontros do grupo de coluna Bem Viver
  •  02 encontros do grupo psicossocial de mulheres da ESF Vila Itajubá
  •  05 Visitas domiciliares
  • 11 Atendimentos individuais
  • 04 Rodas de conversa / palestra com temas variados, dentre eles:  Shantala; Prevenção de H1N1; Dúvidas na gestação; Alimentação na gestação.
  • 18 Participações em grupos de caminhada, hidroginástica, dança.
  • 01 Participação em reuniões de equipe/Tutoria
  •  Visitas as instituições de longa permanência Seara de Luz e São Vicente de Paulo, onde realizamos atividades lúdicas de coordenação motora, raciocínio, estímulo sensorial e recreação.
  • Participação na Jornada Científica da Secretaria Estadual de Saúde de Goiás e ABRASQUIM em Goiânia.