• 10 Encontros do grupo de coluna Bem Viver
  • 20 Visitas domiciliares
  • 07 Atendimentos individuais
  • 03 Encontros do grupo de tabagismo
  • 09 Participações em grupos de caminhada, hidroginástica, dança.
  • 01 Participação em reuniões de equipe/Tutoria
  • Participação no  XXXIV Congresso Nacional de Secretarias Municipais de Saúde e o 6º Congresso Norte e Nordeste de Secretarias Municipais de Saúde em Belém do Pará, onde foi exposto um trabalho que se denomina Feira de trocas e é desenvolvido no nosso município.
  • 01 Feira de Trocas, que é o projeto desenvolvido juntamente com a pesagem do Programa Bolsa Família e o acompanhamento do crescimento e desenvolvimento das crianças da ESF Vila Itajubá.
  • Participação na confraternização do Grupo de Coluna Bem Viver e ESF Itajubá e na confraternização dos aniversariantes do semestre do grupo caminhando por uma vida saudável da ESF vila Itajubá.