Na manhã desta quarta-feira dia 28 de novembro de 2018 Iporá recebe Empresa do ramo de Frigorífico do Grupo Beef Master.

Em cerimônia rápida e objetiva, foi inaugurado a unidade em Iporá que chegou para somar e inovar no mercado de carnes, a Empresa se instalou nas dependências do antigo Qualifrig, e nos chamou a atenção que aproveitou muitos colaboradores da antiga Empresa, reparando possíveis acréscimo de desemprego em nossa cidade e obtendo o beneficio de utilizar de mão de obras prontas, pois os mesmos já conhecem as instalações e o ofício de trabalhar com abate de animais e cortes dos mesmos.

Estiveram presentes os Sócios Proprietários: Paulo Cesar de Souza e José Souza Junior.

E contaram com a presença das seguintes autoridades:

Naçoitan Leite – Prefeito de Iporá

Ver. Suélio Gomes – Presidente da Câmara Municipal

Maj. Messias – Sub Cmt do 12º BPM

Pe. Pablo Henrique de faria – Pároco da cidade de Iporá

Reverendo Noel Valencio – Igreja Metodista

Reverendo Ubirajara de Oliveira – Igreja Metodista

Pr. Benedito Leandro – Igreja Metodista

Pr. Givanildo Siqueira – Igreja Assembleia de Deus

Pr. Carmo Freias – Vereador em Iporá

Adriano Coutinho – Vereador em Iporá

Divino Leandro – Vereador em Iporá

Banda de Música do 7º CR PM comandada pelo Tenente Ailton

Amigos e colaboradores da Empresa que hora se instala em nossa cidade.

Em seus pronunciamentos os Sócios Proprietários afirmaram que esta inauguração é a concretização de um sonho, sonho que é de todos, começando pelo idealizador do projeto até a nova equipe que assume os negócios a partir de hoje, agradeceu a Deus e a cada um que se fez presente nesta cerimônia, agradeceu o empenho do Prefeito Naçoitan Leite em convence-los de investirem em Iporá, e que a Empresa valorizará todos os colaboradores e que fará uma parceria com todos e que somando o esforço de cada um o sucesso será coletivo.

O Prefeito Naçoitan Leite parabenizou os Sócios e a todos que estão neste projeto e colocou se a disposição para ser parceiro, e pediu a Deus que abençoasse este empreendimento.

Os Líderes religiosos fizeram suas falas embasadas nas Escrituras Sagrada e de forma Ecumênica trouxe a palavra de Deus de forma a motivar e abençoar o local e a todos que ali irão prestar os seus serviços.