Neste último sábado dia 24 de novembro aconteceu a formatura de licenciamento de mais uma turma de Atiradores formado no Tiro de Guerra 11/012.

O evento foi realizado no Ginásio de Esporte Tancredo Neves e contou com a -presença do Prefeito Naçoitan Leite que é o Diretor desta Unidade Militar acompanhado de Primeira Dama e Secretária de Assistência Social Hayzza Haytt, o Presidente da Câmara Municipal Vereador Suélio Gomes, os Vereadores Carmo Freitas e Eurides Laurindo, Comandante do 12º BPM Tenente Coronel Ariel, Comandante do Corpo de Bombeiros de Iporá Capitão Rafael, Representante do Colégio Militar o Tenente Raimundo, Representante da Polícia Civil Valter Queiroz, Representante da ACCI Cleiber, o Exército enviou como representante do CMP (Comando Militar do Planalto) Coronel Cremonez, familiares e amigos dos Atiradores e a comunidade local.

O Chefe de Instrução do TG Sub Tenente Evandro mostrou gratidão ao recepcionar as autoridades e orgulho em devolver estes jovens as suas famílias com uma formação.

O Presidente da Câmara Municipal Suélio Gomes parabenizou o trabalho do Exército em nossa cidade e mostrou a necessidade da continuidade desta parceria.

O Prefeito Naçoitan Leite parabenizou aos atiradores por terem concluído este Curso de Formação Militar que capacitou mais uma turma de reservistas das Foras Nacionais estando aptos a serem convocados para defender a Pátria se necessário for, ao Sub Tenente Evandro pela forma que conduziu as instruções de formação destes jovens mantendo esta unidade com grande credibilidade na sociedade e ao Exército Brasileiro por atender sua solicitação e mantido o TG em Iporá, e que se sente honrado com a presença de parte das Forças Armadas em nossa Região e colou se a disposição para que esta parceria nunca se acabe.

Coronel Cremonez gratidão ao apoio do poder público municipal ao TG 11/012 e a receptividade que sempre teve do Prefeito Naçoitan Leite e afirmou que a parceria do Exército Brasileiro com a cidade de Iporá será uma continuidade enquanto houver interesse de ambas as partes e que Iporá esteve sempre entre as melhores unidades de TG do Exército Brasileiro. Ao dirigir ao atiradores mostrou a importância de servir a Pátria e o quanto evoluíram durante esses 10 (dez) meses de instrução, recebemos garotos e estamos devolvendo homens de personalidades e prontos para assumir seu lugar perante a sociedade valorizando cada etapa de suas vides e prontos para defender sua nação se preciso for, agradeceu a família por confiarem seus filhos ao Exército e pela compreensão de ter de abrir mão de suas presenças por vários momentos durante o decorrer destes ensinamentos e que e sente agradecido por tudo e parabeniza a todos pelo esforço e dedicação que foi fundamental para a conclusão de mais uma turma e reservistas.