A Prefeitura Municipal de Iporá, informa que já efetuou o pagamento aos Servidores Públicos Municipais, referente ao mês de novembro de 2018.

Foi creditado nas respectivas contas bancárias no dia (26/11), e que o pagamento será liberado pela Caixa Econômica Federal na quarta-feira dia (28/11) para saque conforme cronograma do referido banco.

“É compromisso nosso efetuar o pagamento dos nossos servidores dentro do mês trabalhado, valorizando o servidor público municipal. Estamos buscando honrar com o pagamento daqueles que prestam um serviço fundamental em cada setor de nossa administração”, enfatiza o prefeito Naçoitan Leite.