O evento realizado pela secretaria de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, contou com a presença do Excelentíssimo senhor Prefeito Naçoitan Leite do vereador Carmo representando o Poder Legislativo de nossa cidade e da Secretária de Saúde dra Daniela Sallun.
A parceria da Assistência Social com a Secretaria de Saúde foi essencial para realização do evento.
Houve uma grande participação da população, com uma estimativa de 300 beneficiários neste projeto da Assistência Social, aconteceu várias apresentações artísticas, como dança, fantoches, palestras, pipoca, algodão doce, pula pula a vontade para as crianças, pesagem, atualização de cadastro, oficinas artesanais, pintura de rosto, orientação jurídica e orientação de todos os órgãos ligados à Assistência Social