Atividades fizeram parte da programação para o 1ª FEAMIR – Fórum de Educação Ambiental – Lixo e Cidadania.

A Prefeitura de Iporá, através da Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – SEMMADES, juntamente com a Secretaria de Educação e o Departamento pedagógico do município, continuam as ações de educação ambiental com as turmas do 8• e 9• ano do Colégio Edmo Teixeira.
As ações, ocorridas, fazem parte da programação da 1ª FEAMIR e o objetivo dos palestrantes foi mostrar aos alunos a importância de interagirem e, em conjunto, melhorarem o ambiente em que vivem, trazendo resultados relevantes para o Meio Ambiente.