Prefeitura de Iporá recebe material para construção de asfalto.

Após um período de muito trabalho, a Prefeitura de Iporá recebe material para a construção de asfalto em nossa cidade. A burocracia é intensa e leva algum tempo pra concretizar, e por isso as obras de asfaltamento das ruas que ainda não possui este beneficio se encontrava em espera. Agora só depende da melhoria do tempo que se encontra com bastante chuva para que seja retomada de forma contínua.

O Prefeito Naçoitan Leite nos informou que já tem bastante material e que já chegaram parte do material licitado, e ainda chegará muito mais, para que os trabalhos possam continuarem e concluírem todas as ruas que ainda não possui o asfalto.