Na manhã desta quinta-feira 08 de novembro de 2018, a Câmara Municipal de Iporá entregou uma Moção de Aplausos ao GPT da cidade de Iporá. Iniciativa do Vereador Keilo Borges e que todos os Vereadores assinaram, e foi entregue ao Sargento Vagner Comandante do GPT local.

A homenagem foi solicitada e aprovada em reconhecimento a agilidade e presteza em que a Polícia Militar resolveu o caso de um elemento que vinha atacando mulheres em nossa cidade em que foi chamado de Maníaco das Tetas.

A PM agiu rápido com seu trabalho de inteligência Juntamente com Grupamento de Patrulhamento Tático (GPT) e que culminou na prisão deste individuo deixando a cidade mais tranquila.

O Comandante do 12º BPM Tenente Coronel Ariel, agradeceu a homenagem recebida pela Câmara Municipal de Iporá, e afirmou que a Polícia Militar sob o seu Comando estará sempre pronta para atuar em qualquer situação, e que vem qualificando seus contingentes e recebendo Oficiais já qualificados para atuar em nossa região e que o Governador contemplou Iporá com mais três (03) Viaturas (Amarok) Equipadas para este tipo de patrulhamento.

O Prefeito Naçoitan Leite esteve presente, agradeceu e parabenizou a Polícia Militar pelos excelentes serviços prestados em nossa Região e enalteceu o trabalho do GPT e sempre será parceiro desta Centenária e Renomada Instituição.