Dra. Fernanda Guerra Odontóloga da USF Arco Iris realizou palestra sobre instrução de higiene oral para crianças de 7 e 8 anos, na E.E. Joaquim Berto. Orientei sobre a importância da escovação, o uso do fio dental e o consumo consciente do açúcar. Foi uma experiência de grande valia pois todos os alunos se mostraram muito interessados e participativos na palestra, afirmou Dra. Fernanda Guerra. Gostaria de agradecer a toda coordenação que me acolheu com muito carinho e atenção. Agradecer também as professoras e aos alunos pela atenção. Muito obrigada a todos.