Seguindo um cronograma de recuperação e construção de asfalto na cidade de Iporá, a secretaria de Obras concluiu mais uma etapa de recapeamento. Nesta sexta-feira dia 26 de outubro foram realizados os trabalhos de recapeamento do asfalto do SCFVI (Vila Vida) deixando o local totalmente revitalizado, o mesmo não avia recebido reparos desde sua construção e já se apresentava vários problemas.

O cronograma de obras da cidade de Iporá seguira dentro da sua programação até que toda a cidade reba este benefício, afirmou Naçoitan Leite Prefeito de Iporá.