O SEMAE – Setor Municipal de Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação, Cultura Desporto e Lazer de Iporá, vem através desta, esclarecer a informação equivocada dada por redução da quantidade e qualidade da merenda escolar, que é acompanhada por uma equipe capacitada composta por uma Nutricionista efetiva: Hosana de Almeida Mattos e por uma Orientadora da Merenda também efetiva: Cleonice de Sousa Rocha Gonçalves, que fazem planejamentos das compras mensais…. veja mais no documento abaixo.