Prefeitura Municipal de Iporá, informa que já efetuou de forma antecipada o pagamento aos Servidores Públicos Municipais, referente ao mês outubro de 2018. Foi creditado nas respectivas contas bancárias no dia (26/10). O pagamento já sendo liberado para saque de forma gradativa conforme cronograma da Caixa Econômica Federal.

“É compromisso nosso efetuar o pagamento dos nossos servidores dentro do mês trabalhado, valorizando o servidor público municipal. Mesmo em tempos de grandes dificuldades que atravessam todos os municípios, e por entender que uma parcela significativa do comercio tem suas atividades aquecida após o recebimento de seus benefícios. Mais uma vez estamos buscando honrar com o pagamento daqueles que prestam um serviço fundamental em cada setor de nossa administração”, enfatiza o prefeito Naçoitan Leite.