A equipe do PSF Arco Iris, juntamente com o NASF de Iporá comemorou o dia do idoso no Lar Bom Samaritano.

Foi realizado um mini circuito de atividades físicas com os idosos, que participaram bastante entusiasmados.

Ao final cada idoso ganhou uma lembrancinha oferecida pela equipe do Lar Bom Samaritano que são sempre parceiros da unidade.

A Secretária Municipal de Saúde Dra. Daniela Sallum, afirmou incentivar ações como essa em todas as etapas de vidas da nossa população, parabenizou a atitude da ação básica e acrescentou que esse tipo de trabalho promove integração e previne doenças.

O Prefeito Naçoitan Leite agradeceu a receptividade dos administradores deste importante lar de pessoas portadores de algumas especialidades na pessoa do Pr. Carmo Freitas e parabenizou a ação da Atenção Básica de Saúde mostrando que a prevenção se dá também com eventos de integração, e que será parceiro sempre deste tipo de atividades.