A Agenda Ambiental na Administração Pública (A3P) é um programa do Ministério do Meio Ambiente que objetiva estimular os órgãos públicos do país a implementarem práticas de sustentabilidade. A adoção da A3P demonstra a preocupação do órgão em obter eficiência na atividade pública enquanto promove a preservação do meio ambiente. Ao seguir as diretrizes estabelecidas pela Agenda, o órgão público protege a natureza e, em consequência, consegue reduzir seus gastos.
Esta será a primeira edição do Prêmio Melhores Práticas da Sustentabilidade Feamir 2018 – Agenda A3P de Ação Ambiental é uma realização da Prefeitura Municipal de Iporá, Secretaria Municipal do Meio Ambiente (SEMMADES), Faculdade de Iporá (FAI) e Conselho de Defesa do Meio Ambiente (CODEMA), com a coordenação do Eng. Florestal Alexandre Teixeira Lopes, secretário de meio ambiente; a Profª. Marlucia Pinheiro de Oliveira Caetano, coordenadora da FAI; o Prof. Dr. Marcello Rodrigues Siqueira, presidente do CODEMA; Tainara Costa de Sousa, representante dos acadêmicos da FAI.

Para maiores informações e inscrições veja os links abaixo:

Edital FEAMIR 2018 CLIQUE AQUI

Para efetuar as inscrições do FEAMIR 2018 CLIQUE AQUI.