No dia de hoje foi comemorado na ESF Vila Brasília o “Dia das Crianças”, tendo como tema “Saúde, esporte e Laser” onde durante toda a tarde as crianças puderam participar dê danças, gincanas, apresentações e para finalizar foi servido um delicioso lanche acompanhado de lembrancinhas!!!

Quero agradecer o apoio da Prefeitura Municipal de Iporá/ SMS em nome da Dr. Daniella Sallum e das coord. Aline e Iara, a equipe da Vila Brasília que incansavelmente sempre estão dispostas para realizar qualquer evento que beneficiem a nossa comunidade, a Secretaria de Assistência Social em nome da Hayzza Haytt e por fim a equipe do Nasf em nome da Ed. Física Tatiane Rocha que ajudou a abrilhantar a festa!! Obrigadaaaa de ❣