A prefeitura continua a realizando obras pela cidade, cumprindo um calendário e uma programação para execução de todas as ações.

O Bairro Santo Antônio está em fase conclusão do asfalto, o Setor Vau dos Passarinhos já recebeu banho químico para receber a maça asfáltica, o Novo Horizonte, Monte alto já estão com o serviço de terraplanagem pronta e agora o Parque das Estrela começa a receber as máquinas para o serviço preparatório para receber o tão sonhado asfalto, e assim será até concluir todas as ruas de Iporá que ainda não possui este benefício, afirmou Naçoitan Leite Prefeito de Iporá.