Desde do ano de 2015 a OMS teve a iniciativa de realizar o “Setembro Amarelo” que é uma campanha de prevenção ao suicídio! E no dia de hoje foi realizada na ESF Vila Brasília, uma palestra com a psicóloga do Nasf: Cícera Rejane, abordando o tema “Prevenção ao suicídio”…foi um momento de grande aprendizado para os que participaram, pois a ideia é divulgar o tema alertando a população sobre a importância de sua discussão!!

Obrigadaaaa mais uma vez a Rejane e a família Vila Brasília!

Setembro amarelo: Exercício físico no combate à depressão!!!

“Projeto mulheres em ação”

Grupo de ritmos

Toda terça e sexta-feira na ESF Vila Brasília das 16 às 17h com a Ed. Física Tatiane!