Um grupo executivo da Empresa Expresso Maia esteve reunido com o Prefeito Naçoitan Leite propondo uma parceria para melhorias no Terminal Rodoviário de Iporá.

A Empresa passa por uma reformulação em todo seu sistema de operação e prestação de serviços, fazendo com que seus clientes tenham mais conforto e comodidade em seus deslocamentos.

A Empresa Expresso Maia pretende realizar um grande investimentos e oferecer novos serviços a população.

Pretende construir uma sala Vip climatizada e com sinal de Wi-fi, banheiros exclusivos, carregadores de celulares, acentos confortáveis e muito mais.

A Empresa tem a intenção de implantar um serviço inédito em nossa cidade, o sistema porta à porta, o passageiro terá o transporte de sua casa até o seu destino final, com isso o passageiro poderá se locomover sem preocupação.

O Prefeito Naçoitan Leite mostrou bastante otimista com esse investimento e agradeceu ao Expresso Maia por esta iniciativa, e se manifestou ao interesse de realizar um estudo aprofundado a respeito e fazer um projeto para o Legislativo tornando o investimento com legalidade para que tudo seja concretizado de forma segura e transparente e que a população seja beneficiada.