Em nome do Município de Iporá, o Prefeito Naçoitan Leite e o Vice-Prefeito Duílio Alves de Siqueira, vem através deste veículo de comunicação manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento de Wilson de Moura Alves figura ilustre da sociedade Iporaense, ele foi vereador e atuou como presidente da Câmara Municipal de Iporá entre os anos de 1983 a 1988, ele foi também pecuarista na região do Rio dos Bois. E também do senhor Sebastião Leolides de Queiroz produtor rural e morador da região do Santo Antônio município de Iporá.

As famílias enlutadas recebam as mais sinceras condolências e votos de que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar seus corações e encontre um lugar de conforto e luz para o acolhimento da alma dessas duas pessoas ilustres de nossa cidade.

Fiquem atentos! O período chuvoso está de volta, e o mosquito da Dengue entra em ação, vamos continuar firmes junto com a Prefeitura Municipal na luta contra esse mal. Faça sua parte, ajude a combater o mosquito. Colabore também não colocando o lixo em árvores, ou nos canteiros centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura ou Particulares. FAÇA A SUA PARTE!

Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!