Em nome do Município de Iporá, o Prefeito Naçoitan Leite e o Vice-Prefeito Duílio Alves de Siqueira, vem através deste veículo de comunicação manifestar o mais profundo pesar pelo falecimento de Wilson de Moura Alves figura ilustre da sociedade Iporaense, ele foi vereador e atuou como presidente da Câmara Municipal de Iporá entre os anos de 1983 a 1988, ele foi também pecuarista na região do Rio dos Bois. E também do senhor Sebastião Leolides de Queiroz produtor rural e morador da região do Santo Antônio município de Iporá.

As famílias enlutadas recebam as mais sinceras condolências e votos de que Deus, em sua infinita bondade, possa confortar seus corações e encontre um lugar de conforto e luz para o acolhimento da alma dessas duas pessoas ilustres de nossa cidade.