O Prefeito Naçoitan Leite juntamente com a Secretária de Saúde Dr. Daniela Sallum, vem de público parabenizar todos os Agentes de Saúde pelo seu dia e também agradecer pelos trabalhos realizados, vocês são o termômetro da saúde de nossa cidade, são vocês que detectam primeiro as prioridades de nossa população, e que fazem um trabalho de excelência na prevenção de agravos de nossa população, para nós não temos distinção de valores ou importância entre as categorias, sejam vocês Agentes Comunitários de Saúde ou Agentes de Controle de Endemias, todos tem seu valor e inestimável trabalhos prestados em nossa comunidade.

Conclamamos a todos a continuarem os trabalhos com a mesma dedicação e com afinco pois cada vez mais a nossa comunidade precisa de seus trabalhos e cada dia aparece novos agravos e precisamos de estarem vigilantes e preparados para cada situação que vier a surgir.

Nós acreditamos e valorizamos a cada um de vocês e temos certeza que dias melhores virão e que juntos venceremos todos e qualquer desafio que surgirem.

Parabéns!!!