A prefeitura de Iporá avança em mais uma frente de asfalto novo, o Bairro Santo Antônio está recebendo este benefício.

Os trabalhos no Bairro Santo Antônio já estão em andamento para a conclusão, algumas ruas já receberam o tão sonhado asfalto e outras estão em andamento, em seguida Novo Horizonte, Monte Alto e em os demais.

O Prefeito Naçoitan Leite, afirma com toda confiança que ainda este ano todas as áreas que foram feito o preparo da base serão concluídos nesta etapa, e que de acordo com fator tempo, clima, as demais áreas serão executadas em pouco tempo e o mais rápido possível, mas garante que todas as ruas de Iporá receberão este benefício, pois os investimentos estão garantidos.

Informa ainda que as Ruas Arapongas e Buenos Aires serão beneficiadas com o asfalto de imediato, pois os recursos já estão garantidos na Caixa Econômica Federa através de Emendas e Recursos do Ministério das Cidades por intermédio do Ministro Alexandre Baldy.