Aconteceu no dia 13 de setembro de 2018, às 14 : 00 hs, na ESF Vila Itajubá o Grupo Acolher. Esse grupo tem o objetivo de apoiar os usuários de aparelho auditivo esclarecendo suas dúvidas e orientando sobre os cuidados e  funcionamento do aparelho auditivo e  exercícios de treinamento auditivo.

O primeiro tema foi proferido pela psicóloga do NASF , Cícera Rejane , sobre Aspectos Emocionais do indivíduo com perda auditiva. Acontecerão às quintas feiras, às 14 : 00 hs, com término em 8 de novembro.

A Equipe do  Núcleo Ampliado de Saúde da Família – Nasf, convida à todos que usam aparelho auditivo à participarem!  Data do próximo encontro : 27 de setembro, na ESF VILA ITAJUBÁ.

Realizamos 25 inscrições para participar do grupo, todos claro com uso do parelho auditivo, convidamos também um familiar para participar junto, porque é extremamente importante a participação e o apoio da família. Infelizmente foram 05 usuários e familiar, então aquele que fez a inscrição para participar do curso venha no próximo encontro, dia 27 de setembro. Contamos a com sua presença!