Prefeito Municipal Naçoitan Leite participou hoje pela manhã dia 14 de setembro de 2018, participou da abertura do evento AMOR SEM VIOLÊNCIA, realizada pela Secretaria de Assistência Social Hayzza Haytt, e estiveram presentes vice-prefeito Duílio Siqueira, Srª Onaide Santilo, Drº Kauê – Promotor, Drº Ramon-Delegado, vereador Suélio Gomes, vereador Wênio (Pirulito), vereador Eder Manoel, vereador Carmo, Coordenador Regional de Educação Prof.º Jeronimo, Secretário de Educação Professor João Lara, Secretaria de Saúde Daniela Sallum e as equipes que estiveram presentes são:

• CREAS,
  • CRAS,
  • SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS,
  • CONCELHO TUTELAR,
  • EQUIPE INTERDISPLINAR DO FÓRUM,
  • EQUIPE DE PROTEÇÃO DA REDE DE SAÚDE,
  • PATRULHA MARIA DA PENHA DA POLICIA MILITAR,
  • CONSELHO MUNICIPAL ANTIDROGAS,
  • EQUIPE DE ATENDIMENTO DO MINISTÉRIO PUBLICO,
  • EQUIPES DE ATENDIMENTO DO HOSPITAL MUNICIPAL E PSFs,
  • EQUIPE DE ATENDIMENTO DA DELEGACIA DE POLICIA.

Logo após o pronunciamento das autoridades, aconteceu uma reunião com os gestores da rede e com todas as autoridades presentes para a articulação, para trazer a Delegacia da Mulher para a nossa cidade, também em consenso criar projetos para trabalhar na rede de proteção a mulher. E durante o dia todo aconteceu a capacitação dos profissionais da rede, os palestrantes são da Superintendência da Mulher e Igualdade Racial, a união da rede de proteção trará muitos benefícios p Iporá, pois teremos agilidade nos casos.