O Prefeito Municipal de Iporá, Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais e, considerando a lamentável perda em virtude do falecimento do senhor Mareni José da Fonseca e, considerando que o referido servidor é digno de homenagens como reconhecimento na sua conduta ilibada e aos serviços prestados ao município e, considerando ainda a grande dor que atingiu a todos os cidadãos de Iporá em virtude do seu falecimento, a Prefeitura Municipal Decreta Ponto Facultativo no dia 11 de setembro de 2018, em virtude do falecimento do servidor Mareni José da Fonseca.

Nãos se incluem no presente decreto os servidores lotados nos serviços emergenciais de saúde, limpeza pública.

Para mais esclarecimentos veja o Decreto abaixo: