Nesta terça-feira foi lançado a pedra fundamental da construção da sede própria da COMAFIR.

A Prefeitura Municipal Administração 2017/2020 concedeu o terreno já com uma construção de pequeno porte para esta importante Cooperativa e a mesma irá transformar em sua sede que abrigará uma unidade de resfriamento e pasteurização do leite.

O Prefeito Municipal Naçoitan Leite, bastante motivado afirmou que esta Cooperativa irá revolucionar o mercado de leite de nossa região, além de prestar assessoria aos produtores e orientação de uso adequado de suas propriedades, encaminhar as suas produções, agora irá beneficiar um dos seus principais produtos, o leite. Com esse trabalho o consumidor irá ganhar em qualidade e preço e irá movimentar de forma significativa o produtor, pois terá uma forma mais direta para escoar sua produção.

O Presidente da COMAFIR, Sr. Careca agradeceu a parceria do Município por ter cedido o terreno e mostrou bastante confiante no sucesso deste empreendimento em nossa região, afirmando que o consumidor já ganha com os produtos comercializados por esta Cooperativa e irá ganhar muito mais com esse novo projeto, pois o mesmo visa dar mais qualidade e menos química em seus produtos e quem irá ganhar mais é o consumidor.