Aconteceu na manhã desta terça-feira no Gabinete do Prefeito Naçoitan Leite uma reunião com Empresários e Autoridades da nossa cidade com o intuito de implantar o sistema de vigilância por imagens em quase toda cidade. A Empresa Alerta foi a escolhida para realizar esse projeto e realizar a manutenção.

Foi explanado sobre a importância do projeto e demostrado com irá funcionar.

O Prefeito Naçoitan Leite foi um dos defensores do projeto e fez um pedido para que os Empresários também participasse, com a adesão de todos nossa cidade se tornaria totalmente segura.

O Juiz de Direito Dr. Marcos Boechat mostrou a importância desta iniciativa na prevenção e no combate ao crime, pois com o sistema integrado de câmeras será possível obter provas de ações criminais em vários delitos, e afastará e intimidará ações de vândalos e contraventores em nossa região.

O Presidente da CDL gostou da iniciativa e conclamou aos comerciantes a aderirem a este sistema.

Dr. João Francisco se prontificou a colaborar com os monitores para serem instalados no COPOM da Polícia Militar.

Muitos dos presentes já se mostraram interesse imediato por esse serviço de segurança, Ângelo do Baratão mostrou se bastante otimista e afirmou que fará parte deste projeto.

Acreditamos que em poucos dias a nossa cidade está totalmente monitorada por câmaras, e nossa segurança baste melhorada.