No dia 20 de Agosto de 2018, representando a Prefeitura Municipal de Iporá, a engenheira agrônoma da SEMMADES (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável) Gisele Jacinta Carneiro de Oliveira Arantes, do município de Iporá, esteve em reunião em Goiânia com o Superintendente de Proteção Ambiental e Unidades de Conservação, Luciano Henrique de Moura da SECIMA (Secretaria de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Cidades e Assuntos Metropolitanos), para buscar informações sobre as unidades de conservação, item essencial exigido para a concessão do ICMS Ecológico, destacando em nosso município o Morro do Macaco e futuramente outras áreas como Unidades de Conservação, para termos nosso município cada vez mais correto ambientalmente.

Além disso, Gisele aproveitou para tratar sobre os processos de Licenciamento ambiental cujo estavam protocolados na Secima, e posteriormente serão encaminhados a SEMMADES.

Fiquem atentos! O período chuvoso está de volta, e o mosquito da Dengue entra em ação, vamos continuar firmes junto com a Prefeitura Municipal na luta contra esse mal. Faça sua parte, ajude a combater o mosquito. Colabore também não colocando o lixo em árvores, ou nos canteiros centrais, utilize as lixeiras da Prefeitura ou Particulares. FAÇA A SUA PARTE!

Prefeitura Municipal de Iporá…O FUTURO É AGORA!