A Prefeitura Municipal de Iporá recebeu representantes da Caixa Econômica Federal, para acertos de credenciamentos e repasses via através da Caixa, buscando agilidade e funcionamento adequado para o não atraso dos mesmos.

Estiveram presentes Ismar Brandão da Mota representando a Gerência de Governo da Caixa, Marcelo José Ribeiro Gerente Regional da Superintendência Norte de Goiás, Carlos dos Reis Moreira Gerente Geral Agência de Iporá, Prefeito Naçoitan Leite, Vice-Prefeito Duílio Siqueira, Secretário de Administração e Planejamento Cláudio da Costa Araújo Nunes, Arquiteta Ana Jéssica e o Executor Administrativo Mareni José da Fonseca.